quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Geração Movimento (?)

Vejo algumas pessoas conversando sobre mudanças, revolução, etc
Isso me provoca um certo orgulho e brilho nos olhos. Ver boas ideias sendo debatidas e entrando cada vez mais em questão entre jovens, se elaborando, crescendo e se formando... ah, isso é lindo!
Talvez  seja fácil não se conformar com as coisas. Mas talvez tambem seja tão facil acreditar que se você e as pessoas ao seu redor trabalharem juntos, podem fazer as pessoas mudarem seus pontos de vista
Esse é o meu significado particuar de prosperidade.
Enganou-se quem entendeu  "fazer as pessoas mudarem seus pontos de vista", mesmo sendo exatamente isso que escrevi. Ninguem pode pegar a cabeça de ninguem a força e virar para o outro lado e dizer: "Essa aqui é a verdade absoluta, o caminho!".  Mas podemos descobrir uma direção juntos, apesar de cada um ter o seu próprio caminho em relação a realização pessoal, jornada espiritual, e tudo mais que se possa classificar nessas direções terrenas e/ou quânticas.
Não estou aqui pra mudar ninguem, creio ter deixado isso bem claro, estou apenas para me expressar e compartilhar as minhas opniões e pontos de vista.
Se falarmos e pronunciarmos as boas novas, se tivermos sede de mudança e questionarmos o mundo em que vivemos e  tudo mais que temos guardado dentro de cada um de nós, naturalmente, isso despertaria novas ideias novas, se posto isso em prática coletivamente.
Se eu gritar que essa porra está errada e que existe sim um caminho contrário a esse sistema que prega que devemos obedecer e servir aos senhores ou seja lá quem for, que temos que sofrer e nos matar entre si para que assim possamos chegar em algum lugar, que temos que nos humilhar perante suas leis desumanas e seu modelo de vida padronizado pelo consumo, em desrespeito as morais filosóficas e até espirituais disseminadas na terra por seres iluminados e brilhantemente fundamentais para a formação de idéias de amor e prosperidade sublime, duvido que nao tenha ninguem que vá querer gritar junto comigo!
Mas não é só por mim ou por você que digo isso, é por todos nós. Por todos que estão por vir
Que o medo da mudança não nos segure no tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário